Existem diversos suplementos que agem como estimuladores de testosterona, alguns de forma natural e saudável, outros, porém de forma prejudicial à saúde. Aliar a prática da musculação com suplementos é uma alternativa para quem quer otimizar o seu trabalho na academia sem utilizar substâncias duvidosas, que além de não garantirem bons resultados, ainda podem causar diversas complicações na saúde do usuário.

Para escolher o suplemento ideal para o seu corpo, é aconselhável conversar com um profissional da área, seja um educador físico, nutricionista ou médico da área do esporte. No entanto, conhecer as propriedades de cada suplemento é uma forma de saber como ele atua, e descobrir se essa é a substância adequada para o seu corpo.

Nesse artigo você conhecerá um pouco de cada um estimulador de testosterona natural. Qual é a melhor opção: Metadrol ou Somatodrol? Embora ambos sejam suplementos utilizados para hipertrofia, existem diferenças importantes.

METADROL ou SOMATODROL?

Melhor Estimulador de Testosterona Natural: Metadrol ou Somatodrol?

SOMATODROL – Estimulador Natural de Testosterona

Prometendo um alto ganho de massa muscular e força, o Somatodrol possui uma fórmula que incentiva um melhor aproveitamento da testosterona produzida naturalmente pelo seu corpo.

O hormônio é o principal responsável pelo aumento muscular e para queimar gordura, estimulando a hipertrofia muscular.

A fórmula, no entanto, é segura, pois trabalha apenas como estimulante de produção do hormônio natural, e não com a aplicação de testosterona sintética no corpo, método ilegal e perigoso que pode causar diversos danos à saúde de quem usa.

A fórmula do Somatodrol é composta por:

A combinação dessas substâncias aumenta a liberação de testosterona, impedindo que seu corpo desperdice os níveis do hormônio que você produz.

As substâncias também são responsáveis por diminuírem a fadiga muscular, regularem o hormônio do crescimento, evitarem dores nos músculos e aumentarem a síntese proteica.

O fabricante do suplemento (Iridium Labs) alerta que o resultado varia de uma pessoa para a outra. No entanto, seguindo todas as orientações os resultados com certeza irão aparecer para usuários do produto.

Testado e aprovado em mais de 20 países, o Somatodrol já é um suplemento também consagrado no mercado brasileiro.

METADROL – Estimulador Natural de Testosterona e Hormônio do Crescimento

A fórmula do Metadrol promete aumentar o desempenho de quem pratica o bodybuilding de forma rápida e duradoura.

A principal diferença do Metadrol para o Somatodrol é que ele, além de estimular a produção da testosterona, também age diretamente na produção do hormônio do crescimento (HGH).

A combinação dos altos níveis desses hormônios no corpo gera o aumento de massa muscular de forma mais rápida do que o habitual. No entanto, isto acontece de forma natural, pois não são injetadas substâncias sintéticas.

O suplemento contém nutrientes que estimulam a produção natural do hormônio no seu corpo, de modo que o processo de hipertrofia ocorra de forma saudável.

As substâncias que compõem o Metadrol são:

  • Magnésio;
  • Boro
  • Zinco;
  • Vitamina B3;
  • Vitamina B6;
  • Vitamina B12;
  • Vitamina D3;
  • Ácido Málico.

Esta combinação estimula um melhor aproveitamento da testosterona pelo corpo, além de oferecer mais resistência, aperfeiçoando seus treinos. O composto de vitaminas influencia diretamente na sua disposição em relação à prática de atividade física: você se sentirá muito mais preparado para treinar, mesmo após sessões de grande intensidade.

 

Qual Suplemento Usar? Somatodrol ou Metadrol?

Tanto o Somatodrol quanto o Metadrol são para quem busca aumentar a massa muscular.  Ambos possuem Boro, Zinco e Magnésio em sua fórmula constituinte e estimulam a produção natural de testosterona.

Como ponto positivo o Somatodrol é um produto mais conhecido, com mais tempo no mercado e maior número de usuários. Podemos afirmar que é um suplemento já “consagrado”.

A favor do Metadrol está sua capacidade maior de aumentar a produção do HGH (hormônio do crescimento). Para algumas pessoas pesa o fato de também ser algo mais novo e pode ser encarado como uma evolução do Somatodrol.

Com relação ao preço não há diferença significativa, já que o kit básico, com duas caixas de cada um dos suplementos, custa aproximadamente 6 x R$ 30,00 (na data da publicação desse artigo).

Siga essa orientação para fazer a sua escolha pessoal entre Metadrol ou Somatodrol:

  • Se você busca mais segurança em um suplemento mais conhecido e testado no Brasil fique com o Somatodrol.
  • Caso você possua alguma deficiência com relação ao hormônio do crescimento e queira um produto mais evoluído escolha o Metadrol.
  • Não use os dois suplementos ao mesmo tempo, pois isso implicaria em dosagem excessiva.

Agora que você já conhece as propriedades dos dois suplementos, basta escolher o melhor para você! Mas não se esqueça: busque sempre acompanhamento profissional.

 

Por favor compartilhe esse artigo. Pode ser no seu blog, em fóruns que você participa, em mídias sociais ou para sua lista de emails. Se foi útil para você, também poderá ajudar outras pessoas.

METADROL ou SOMATODROL: Qual o Melhor Estimulador de Testosterona Natural?
error: