Os suplementos naturais vêm sendo a aposta de pessoas que estão em busca do corpo dos sonhos e da perda de peso efetiva. A rotina atribulada e os níveis, cada vez maiores, de estresse fazem com que muita gente opte por procurar um meio de acelerar o metabolismo e eliminar tudo o que a falta de tempo causa em seus corpos e vidas.

Entre os suplementos mais famosos estão o Goji Xtreme e o Goji Slim, ambos para o emagrecimento. Mas você sabe quais as principais funções de cada um deles? Ou melhor, sabe qual deles escolher para te ajudar na perda de peso?

Para te ajudar nessa empreitada, iremos mostrar para que serve cada um, quais suas principais características, fórmula constituinte e sua ação no corpo humano.

 

GOJI XTREME vs GOJI SLIM

Emagrecedores Goji Extreme e Goji Slim

 

Goji Xtreme: O que é, composição, onde comprar e como tomar

O Goji Xtreme é um suplemento natural extraído da Goji Berry, uma fruta consumida em grande quantidade no exterior e que não é plantada em larga escala no país. Isso faz com que ela só chegue aqui em forma de fruta seca ou suplemento em cápsulas, como o caso da Goji Xtreme.

O suplemento tem em sua composição as vitaminas A, E e C, além de minerais como o picolinato de cromo e quelatos. As vitaminas presentes no composto ajudam nas funções metabólicas do organismo e a vitamina C já vem sendo apontada por especialistas de todo o mundo como uma das mais importantes para o emagrecimento. Isso porque ela melhora o funcionamento do sistema imunológico, responsável por combater as infecções no sistema linfático, que atrapalham e muito o emagrecimento.

Os Quelatos são responsáveis por acabar com a toxidade que ingerimos com os minerais diariamente. Eles neutralizam a ação tóxica e neutralizam nosso organismo, permitindo que ele funcione melhor.

Já o Picolinato de Cromo trabalha de forma eficaz a ansiedade, principal vilã do emagrecimento. Dessa maneira nos auxilia a ingerir menos calorias e ter mais disposição para encarar todo o trabalho do dia.

O Goji Xtreme ainda possui características do Goji Berry, como a melhora da imunidade, resistência física e elasticidade de nossa pele. Recomendamos o Goji Xtreme por ser um suplemento que combina de maneira satisfatória vitaminas e minerais que ajudam a combater a inflamação dos linfos e acelerar o metabolismo.

A recomendação de uso do é ingerir duas capsulas por dia do Goji Xtreme, sendo 1 capsula 40 minutos antes do almoço e a outra capsula 40 minutos antes do jantar.

 

Emagrecedor Natural Goji Extreme

Goji Slim: O que é, composição, onde comprar e como tomar

O Goji Slim é um suplemento feito com o extrato puro da Goji Berry, o que faz com que ele tenha todos os benefícios da fruta como as vitaminas A, C e E. Além disso, sua fórmula conta com um importante aminoácido, o triptofano.

Quando ingerido o triptofano cai na corrente sanguínea e vai para o sistema nervoso central e se transforma em serotonina, agindo como um calmante para pessoas hiperativas ou muito agitadas. Por isso, ele previne a depressão, diminui o estresse (reduzindo o cortisol), melhora o humor e ajuda no equilíbrio do sono.

Suas fontes de vitamina potencializam o funcionamento do organismo e a Vitamina C aumenta o sistema imunológico, fazendo com que infecções e inflamações sejam combatidas e o emagrecimento seja mais efetivo.

Além disso, ele melhora a elasticidade do corpo, combate a celulite e evita o envelhecimento por conta de sua alta taxa de antioxidantes. Recomendamos o Goji Slim para pessoas que sofrem com a ansiedade e hiperatividade e acabam descontando esse estresse em alimentos gordurosos e ricos em açúcar.

Para obter os melhores resultados você deverá tomar 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia, antes das principais refeições (almoço e janta)

 

Goji Slim Emagrece?

Goji Xtreme e Goji Slim são remédios para emagrecer? Quais os efeitos colaterais?

Tanto o Goji Xtreme quanto o Goji Slim são apenas suplementos 100% naturais, portanto não são remédios e nem precisam de prescrição médica para serem adquiridos.

Por não se tratar de medicação esses produtos não oferecem riscos a saúde devido a efeitos colaterais, porém é sempre importante ressaltar que é essencial seguir as orientações do fabricante com relação a forma correta de uso.

É também importante deixar claro que esses suplementos não fazem milagre. Ambos tem a capacidade de fazer você emagrecer, mas o processo de perda de peso deve ser associado com um alimentação equilibrada e a realização de exercícios físicos.

Embora a prática da atividade física não seja obrigatória trata-se de um hábito que tem impacto direto na saúde. Além disso, os exercícios potencializam a queima de gordura corporal e aceleram os resultados do Goji Xtreme e Goji Slim.

 

Por favor compartilhe esse artigo. Pode ser no seu blog, em fóruns que você participa, em mídias sociais ou para sua lista de emails. Se foi útil para você, também poderá ajudar outras pessoas.

Suplementos para Emagrecer: GOJI XTREME e GOJI SLIM – Semelhanças e Diferenças
error: